O que assistir na Netflix e Amazon Prime Video

O que assistir na Netflix e Amazon Prime Video

Os melhores filmes e séries disponíveis no streamings Netflix e Amazon Prime Video

Se você está em casa de quarentena e procurando por indicações de filmes e séries incríveis disponíveis na Netflix ou no Amazon Prime Video para passar o tempo com conteúdo de qualidade, então confira a seleção de indicações que preparamos especialmente para você.

 

Filmes e séries para ver na Netflix

Animais Fantásticos e onde Habitam (2016)

Um magizoologista muito excêntrico carrega consigo uma maleta cheia de animais mágicos que ele coletou durante as suas viagens pelo mundo. Mas, essas criaturas acabam saindo da mala na cidade de Nova York e agora ele precisa usar todas as suas habilidades para capturá-las.

Conheça nossa Linha inspirada em Animais Fantásticos.

 

Por lugares incríveis (2020)

Dois adolescentes enfrentam problemas difíceis em suas vidas e acabam criando um laço forte quando decidem embarcar em uma jornada para conhecer juntos as maravilhas da cidade de Indiana. Com isso, eles descobrem que apesar dos problemas, ainda é possível continuar.  Juntos eles decidem superar as dores da vida.

 

Stranger Things (2016)

Uma série de ficção científica de terror ambientada na década de 80. Quando Will desaparece pelos bosques da cidade de Howkins, Indiana, os amigos e familiares do garoto começam uma busca desesperada por ele. Com a ajuda de uma menina que porta poderes telecinéticos, os heróis encontram uma passagem para um mundo desconhecido.

 

Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)

Harry Potter é um garoto órfão que vive com os seus tios de maneira infeliz. Então, ele recebe uma carta com um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola que é especializada na formação de jovens bruxos. Inicialmente, ele foi impedido de ler a carta, mas recebeu a visita de Hagrid, guarda-caça que veio para o levar até a escola. Então, Harry adentra em um mundo mágico que jamais poderia imaginar, vivendo diversas aventuras com os seus amigos.

Conheça a nossa linha de produtos inspirados em Harry Potter.



Outlander (2014)

A série narra a história de um amor capaz de atravessar os séculos. Ela se passa em dois tempos distintos, em meados do século XX, logo após a segunda guerra mundial e no final do século XVIII. O trânsito entre as duas épocas é uma espécie de portal mágico onde as pessoas podem viajar no tempo.

 

Friends (1994-2004)

A série considerada como a mais bem sucedida da história, apesar de ter sido encerrada há mais de uma década, é uma das mais famosas e recomendadas da Netflix. 6 amigos que vivem em Manhattan e que se encontram diariamente em um café. 

 

História de um casamento (2019)

Mostra a dificuldade em se encerrar um casamento tanto pelo ponto de vista emocional quanto pelo burocrático. O filme retrata os desgastes gerados pelo processo, envolvendo perda de dinheiro, da autoestima e de tempo com o filho.

 

Anne with an E (2017)

Após passar treze anos sofrendo no sistema de assistência social, Anne é adotada por um casal de irmãos solteirões. Munida de um grande intelecto e uma enorme imaginação, ela vai transformar a vida dessa família e de todos a sua volta, lutando por sua aceitação e por seu lugar no mundo.

 

Filmes e séries para ver no Amazon Prime Video

O Rei leão (2019)

O filme se passa na savana africana e conta a história do pequeno Simba, que é o futuro rei da Pedra do Reino. Porém, após uma armadilha do seu tio Scar, ele acaba se sentindo culpado pela morte do próprio pai e foge. Em terras distantes ele cresceu, fez amigos e recuperou a sua alegria. Mas, ao ficar sabendo que o seu povo está sofrendo com as maldades do tio, Simba retorna em busca de recuperar seu trono.

 

Vingadores: Ultimato (2019)

Após Thanos conseguir juntar as seis joias do universo e conseguir dizimar a metade da população mundial, os Vingadores começam a sofrer pela perda de seus amigos e entes queridos. Então, em meio a crise, o Homem-Formiga resolve reunir os super-heróis e eles viajam pela dimensão do tempo, buscando mudar o desfecho dos eventos passados para impedir que Thanos consiga as joias.

 

Good Omens (2019)

A série é baseada no romance de mesmo nome de Neil Gaiman e Terry Pratchett. O Armagedon está se aproximando e deve aniquilar toda a humanidade. Tudo parece realmente estar a caminho do fim. Porém, o anjo Azirphale e o demônio Crowley, que estão acostumados a viver entre os homens, não desejam que a terra tenha um fim. Então, se reúnem para conseguir encontrar o anticristo, o filho do Diabo e dessa forma, parar o Apocalipse.

 

The Boys (2019)

Alguns super-heróis estão totalmente deslumbrados pela fama e usam os seus poderes para promoção pessoal. Além disso, ao cometerem crimes, usam dos privilégios que tem para saírem impunes. É então que o governo dos EUA resolve designar uma equipe da CIA para fazer um monitoramento do comportamento deles. Chamados então de “The Boys”, os agentes precisam expor as verdades sobre as tais celebridades e impedir que novos super-heróis corruptos comecem a aparecer.

 

Toy Story 4 (2019)

Woody, que está morando na casa de Boonie, apresenta a seus amigos o novo brinquedo da garota, Forky, que foi construído a partir de um garfo. Mas, Forky não quer aceitar que ele não é mais um garfo e decide fugir de casa. É então que Woody e a sua turma embarcam numa jornada para trazê-lo de volta.

 

Star Wars: Os últimos Jedi (2017)

Após encontrar Luke SkyWalker numa ilha isolada, Rey tenta entender o balanço da força com base nos ensinamentos do mestre Jedi. Enquanto isso, o Primeiro Império está se preparando para enfrentar a Aliança Rebelde. 

Conheça nossa linha inspirada no filme.

 

Compartilhe essas dicas com quem também está em busca de bons filmes e séries para essa quarentena. Não esqueça de visitar o nosso site e conhecer os nossos produtos.






Compartilhe agora

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Receba nossas novidades

Mais sobre a Jandaia

A Empresa

Certificações

Sustentabilidade

Compromisso

© 2020 Jandaia | Grupo Bignardi - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: Agência Digital Lema