Imagem para o artigo: BT21

O que são os BT21, quais os nomes dos BT21?

Você sabe o que são os BT21 e quais os nomes de cada um? Confira agora mesmo!

Você provavelmente já deve ter ouvido falar de uma banda pop Bangtan Boys. Um grupo sul coreano que vem fazendo um grande sucesso no mundo inteiro e é composto por 7 membros. Também chamados de BTS — assim fica mais fácil para os fãs de outros países — a banda lançou algumas miniaturas, também conhecidas como mascotes, o BT21.

Cada um dos integrantes da banda possui o seu próprio mascote com nomes características próprias. Apesar de ser composto por 7 pessoas, há 8 miniaturas. Vamos agora conhecer cada uma dessas miniaturas encantadoras.

As miniaturas do BTS: BT21

Cada miniatura tem algumas características que representam os respectivos participantes da banda. Vejamos abaixo!

Koya

É um coala azul criado pelo RM. Esse “bichinho” é bastante preguiçoso e adora dormir. Apesar disso, ele é bastante inteligente, têm uma aparência dócil e os olhos caídos. O mais engraçado dessa miniatura é que as suas orelhas podem cair de repente, especialmente quando pensa demais.

Mang

Ele foi criado pelo J-Hope. O Mang adora dançar e é um tipo de rapper assim como o seu criador. Ele pode ser um pouco frio e sempre está de máscara, mas tem muita sinceridade no coração e quando dançando é o momento em que se sente completamente feliz. É o mais sensível dos mascotes e sempre que vai para cama escreve antes no seu diário.

Chimmy

O bichinho que é um cachorro tem o título de King of Passion, ou seja, o Rei da Paixão. E é claro que ele só poderia ter sido criado pelo Jimin. É o mais intenso de todos e tem muita paixão e ousadia. Possui uma língua que sempre fica para fora entre as fofas bochechas.

RJ

O bichinho da vez é uma alpaca criada pelo Jin. Ela nasceu em Machu Pichu, gosta muito da sua terra natal, tanto que usa uma bandana vermelha que também é de lá. Outra caraterística é que ele é fã de churros. Mesmo tento muito pelo, fica com frio com facilidade. Quer vê-la feliz? Dê comida!

Cooky

Um coelhinho rosa super fofo e também fortão que tem como frase principal o “Be Strong” e faz questão de mostrar todos os seus músculos. E ele foi criado por quem? Pelo Jungkook. Quando fica com raiva, torna-se musculoso e que pode machucar quando está chateado.

Shooky

Ele não é um cookie, como pode parecer, mas sim um Shooky. O bichinho criado pelo Suga também odeia leite como o seu criador. Outra característica encantadora e que é muito parecida com o Suga é o sorriso que conquista qualquer pessoa. Ele também possui poderes especiais e consegue fazer 300 mil expressões diferentes.

Tata

Esse mascote foi criado pelo V e representa um alienígena muito bacana e curioso que caiu na terra com o robô Van por acidente. Possui um rosto em formato de coração que se destaca em qualquer lugar. Ele veio para a terra atrás de todo o amor do mundo e possui alguns poderes, mas ainda não sabe como usá-los.

Van

O robô Van foi criado pela Line. É um tipo de almirante do espaço e claro, é o melhor amigo de Tata. Ele também é o protetor e guardião do grupo BT21.

A galera do BTS possui um canal exclusivo do BT21 no YouTube que já possui mais de 300 mil inscritos com apenas 16 vídeos.

 

Gostou? Compartilhe este post com seus amigos que também são fãs de BT21 nas redes sociais e conheça também a nossa linha completa de material escolar com esse tema!

Compartilhe agora

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Receba nossas novidades

Mais sobre a Jandaia

A Empresa

Certificações

Sustentabilidade

Compromisso

© 2020 Jandaia | Grupo Bignardi - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: Agência Digital Lema